Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

MAIS UMA LETRA FANTÁSTICA PRA VC ACOMPANHAR...Elton John - Believe




Acredite Elton John
Música de Elton John
Letras de Bernie Taupin
Disponível no álbum Made In England

Eu acredito no amor, é tudo que nós temos
O amor não tem fronteiras, não custa nada ao toque
A guerra faz dinheiro, o câncer adormece
Enrolado em meu pai e que significa algo para mim
Igrejas e ditaduras, polícias e papéis
Tudo se desintegra, mais cedo ou mais tarde
Mas o amor, eu acredito no amor

Eu acredito no amor, é tudo que nós temos
O amor não tem fronteiras, sem limites para cruzar
O amor é simples, o ódio de raças
Aqueles que pensam que a diferença é a criança doente
Pais e filhos fazem amor e armas
Famílias juntas matam alguém
Sem amor, eu acredito no amor


Sem amor eu não acreditaria
Em tudo o que vive e respira
Sem amor, eu não tenho raiva
Eu não acreditaria no direito de estar aqui
Sem amor eu não acreditaria
Eu não podia acreditar em você
E eu não iria acreditar em mim
Sem amor

Eu acredito no amor
Eu acredito no amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário