Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ozzy Osbourne - Life Won't Wait



A vida não vai esperar - Ozzy Osbourne

Eu vejo tudo mudar
Pego as notícias do dia
E jogo-as fora

O tempo vai matar toda a dor
O destino vai curar a decadência
De toda esta ambição cega
A ganância nos une

Mantenha-se forte
Seja autêntico
Seja corajoso
Tudo se resume a você

Tente apenas esquecer
Saiba que a justiça é lenta
Mas ela vem no final
Levante-se, o culpado será derrotado
Fique, eles não podem aguentar tudo

Eles querem o desnecessário
É o amor que deixam para trás

Levante-se
Seja objetivo
Mantenha o coração
O futuro pertence a você

Cada segundo que você joga fora
Cada minuto de cada dia
Não se apegue a uma memória
A vida não vai esperar por você

Não, a vida não esperar por você, meu amigo
Eu estou vendo as mudanças
Quem vai levar a chama?
Tudo parece muito estranho

Sonhos de que o homem pode ser bom
Fé para viver como deveríamos
E saiba que estamos todos conectados
Nós nos damos o poder

Mantenha-se forte
Seja autêntico
Seja corajoso
Tudo se resume a você

Cada dia que você espera
Você está definhando mais rapidamente
Sem trapaças, sem ironia do destino
Sem "eternamente"

Quando se foi, se foi
Uma luta até o amargo fim
A vida não vai esperar por você, não
A vida não vai esperar por você, meu amigo

A vida não vai esperar por você, meu amigo

http://www.vagalume.com.br/ozzy-osbourne/life-wont-wait-traducao.html#ixzz1Ajkc7tnm

Nenhum comentário:

Postar um comentário