Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MAIS UM CLÁSSICO DA MÚSICA COM OZZY




TRADUÇÃO:

Há lugares de que me lembro
Toda minha vida, apesar de alguns terem mudado
Alguns para sempre, não para melhor
Alguns se foram, e alguns permanecem

Todos esses lugares têm seus momentos
Com amigos e amores, eu ainda me lembro
Alguns estão mortos e alguns ainda vivem
Na minha vida, eu amei todos eles

Mas de todos esses amigos e amores
Não tem nenhum que se compare a você
E essas memórias perdem o sentido
Quando eu penso no amor como algo novo

Apesar de saber que nunca vou perder o amor
Pelas pessoas e coisas que vieram antes
Eu sei que sempre vou parar e pensar neles
Na minha vida, eu te amo mais

Apesar de saber que nunca vou perder o amor
Pelas pessoas e coisas que vieram antes
Eu sei que sempre vou parar e pensar neles
Na minha vida, eu te amo mais

Na minha vida, eu te amo mais


http://www.vagalume.com.br/ozzy-osbourne/in-my-life-cover-traducao.html#ixzz16IhRDbMk

Nenhum comentário:

Postar um comentário