Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ozzy Osbourne - Changes





Mudanças - Black Sabbath


eu me sinto infeliz, eu me sinto tão triste
eu perdi a melhor amiga, que tive
ela era minha mulher, eu amava tanto
mas é tarde demais agora, eu a deixei ir
eu estou passando por mudanças
eu estou passando por mudanças

nós compartilhamos os anos, nós compartilhamos cada dia
nos amando, nós encontramos um caminho
mas logo o mundo, tomou esse rumo maldito
meu coração estava cego, amor se perdeu
eu estou passando por mudanças
eu estou passando por mudanças

levou muito tempo, para perceber
e eu ainda posso ouvir seu último adeus
agora todos meus dias, estão preenchidos de lágrimas
gostaria de poder voltar atrás, e mudar aqueles anos
eu estou passando por mudanças
eu estou passando por mudanças

http://www.vagalume.com.br/black-sabbath/changes-traducao.html#ixzz16tDGd8xZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário